Áreas

23/09/2019 - 14:30

 

Estabelecer metas, atrair clientes e atingir resultados é um desafio para toda empresa. Chegar a esses objetivos é o desejo de todos que trabalham com vendas. Para introduzir uma nova forma de gerenciamento de negócios os colaboradores da Diretoria de Relações Institucionais participaram de uma palestra sobre Funil de Vendas com o consultor Roberto Tuji, na manhã desta segunda-feira (23), no auditório da empresa.

Com vasta experiência em sistemas de gestão, comportamento e produtividade, o consultor exemplificou os conceitos de uma das principais ferramentas para quem trabalha com vendas. “Se você souber aplicar exatamente esses conceitos, já no começo de um ciclo é possível saber se vai bater a sua meta ou não. E o mais interessante: estabelecer uma previsão de quanto você quer crescer e atingir esse objetivo” explicou Roberto.

Ao final da palestra o Diretor de Relações Institucionais, Arthur Cassiano explicou que esse é o começo de uma mudança na estratégia da Prodepa na gestão de negócios da empresa. “Já começamos a implementar mudanças importantes junto à Divisão de Análise Econômica, como na questão de precificação da nossa cartela de serviços e buscamos envolver todos nesse novo objetivo que é promover a transformação dos nossos processos para alcançarmos melhores resultados” afirmou Arthur.