Início » Noticia » Governo do Estado firma contrato com empresa organizadora de quatro concursos públicos no Pará

Governo do Estado firma contrato com empresa organizadora de quatro concursos públicos no Pará



O Governo do Pará prioriza o funcionalismo público e trabalha sem medir esforços por mais investimentos na prestação de serviços à população, por isso , a criação de novas oportunidades por meio de concursos públicos foram planejadas e reafirmadas com a assinatura dos contratos com a banca organizadora que executará as provas da Auditoria Geral do Estado (AGE), Procuradoria Geral do Estado (PGE), Junta Comercial do Pará (JUCEPA) e Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), nesta sexta-feira (18).

Os titulares da AGE, Rubens Leão, JUCEPA, Cilene Sabino, PGE , Ricardo Sefer e Seplad, Hana Ghassan assinaram o contrato com a Fundação Cetap , que será a responsável pela execução dos certames referente à concorrência nº 002/2020.

A empresa será a responsável pela prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação dos concursos públicos para seleção de candidatos, assim como toda e qualquer logística necessária, conforme as especificações incluídas no edital de concorrência.

O ato de assinatura também contou com as presenças da secretária adjunta de Gestão de Pessoas da Seplad, Thainná Alencar e da secretária adjunta de Modernização e Gestão Administrativa, Josynélia Raiol.

Vagas

A Seplad ofertará 24 vagas para nível superior. Para a PGE, serão 24 oportunidades de nível superior e 12 vagas para nível médio. O concurso para a AGE terá 20 oportunidades para nível superior e uma para nível médio, enquanto a Jucepa ofertará 10 vagas para nível superior e cinco para nível médio.